Franquia CI Intercâmbio e Viagens

Franquia CI de Intercâmbio e Viagens

Com investimento a partir de R$ 3 mil o modelo home office para trabalhar em casa da Franquia CI de Intercâmbio e Viagens é uma boa opção para quem tem proximidade com o tema viagens.

O Franqueado CI tem treinamento diferenciado e suporte total, desde a escolha do ponto, implantação e operação da unidade até a administração do negócio. Anualmente, a CI organiza duas convenções com a participação dos líderes da franqueadora e de todos os franqueados para a discussão de estratégias e troca de experiências.

Breve histórico da Franquia CI

Fundada em São Paulo em 1988 por 2 empreendedores brasileiros com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros à educação internacional e ao conhecimento de diferentes culturas, a CI é hoje uma das maiores empresas de intercâmbio do mundo.

Com o intercâmbio em seu DNA e com muita dedicação e respeito aos fornecedores, colaboradores, franqueados, parceiros e clientes, conquistou lugar de destaque como a mais reconhecida agência de intercâmbio e turismo jovem do país.

Perfil do candidato a franqueado

  • Idade mínima de 25 anos
  • 3º grau completo
  • Inglês avançado
  • Conhecimentos de administração de empresas
  • Experiência internacional em educação, profissional ou a lazer
  • Conhecimentos de Gestão Financeira
  • Sem dívidas pendentes
  • Ser hands on, saber lidar com pessoas, conflitos, estresse, gerir clientes e trabalhar sob pressão.

Passo-a-passo para se tornar franqueado

  1. Cadastro Site
  2. Análise: Currículo x Perfil Franqueado CI
  3. Entrevista com Gerente de expansão
  4. Execução do Business Plan
  5. Entrevista com Diretoria
  6. Aprovação e Início do processo de abertura da Franquia

Crescimento da empresa

Com constantes investimentos em infra-estrutura, tecnologia, pessoas, novos serviços e destinos, a CI vem crescendo acima do mercado nos últimos anos e já atingiu a marca de 100 unidades contratadas.

Mesmo com todo este destaque, a CI não para e, através de seu sistema de franquias, reconhecido 7 vezes com o Selo de Excelência em Franchising da ABF, busca investidores em todo o país para se juntarem a este projeto de sucesso.

Visite o site da empresa e saiba mais informações sobre como ser um franqueado CI.

Sobre Marcos Rezende

Marcos Rezende é criador e principal editor do portal Negócio do Zero, além de ser também professor e orientador de empreendedores no Curso Online de Criação de Negócios do Zero voltado para quem deseja abrir o seu próprio negócio sem colocar em risco a segurança da sua família e de suas reservas financeiras.