Franquia College Personal English

A proposta da Franquia College Personal English é oferecer Modelos de Negócios que possam atender os objetivos e interesses do LICENCIADO e do FRANQUEADO, compatível com o tamanho da cidade, perfil e capacidade financeira, permitindo um crescimento seguro, gradual e constante.

Confira o portfólio e disponibilidade de cursos:

COLLEGE ONLINE: Microfranquia para trabalhar em casa (licenciamento)

Modelo indicado para o profissional com perfil comercial e ou pedagógico que pretende ministrar aulas online no modelo HOME BASED, e também para LICENCIADOS que querem exercer apenas o lado comercial, vendendo os cursos e deixando o operacional das aulas por conta do LICENCIADOR.

O LICENCIADO terá um CAMPUS ONLINE com domínio exclusivo, sendo o responsável pela prospecção de alunos do sua escola online de inglês, gerenciando as matrículas e recebimentos via pag-seguro, providenciando os relatórios mensais para análise e acerto com o LICENCIADOR.

COLLEGE PERSONAL TEACHER: Micro franquia home based (licenciamento)

De forma semelhante ao COLLEGE ONLINE, o modelo PERSONAL TEACHER não requer ponto fixo, e é direcionado para o profissional que tem perfil comercial e para ministrar aulas presencias no formato in company ou mesmo em instituições, sindicatos, associações, etc.

COLLEGE EXPRESS: Microfranquia com ponto fixo (licenciamento)

Modelo com ponto fixo e pelo menos 1 (uma) sala de aula, a partir de 60m² para início do trabalho em uma nova praça, com valores iniciais e compromissos mensais acessíveis, e por consequência atingindo o Ponto de Equilíbrio mais rapidamente e com perspectivas de lucros bem mais ampliados.

A proposta é simplificar e ao mesmo tempo dinamizar o operacional, buscando uma estrutura de custos praticamente imbatível, revertendo em valores acessíveis para os alunos, criando assim um excelente diferencial estratégico.

COLLEGE STANDARD: Franquia padrão

O modelo FRANQUIA STANDARD®, com pelo menos 3 salas de aula, é o padrão adotado pela maioria das redes de ensino de idiomas, a qual requer uma análise mais detalhada e minuciosa, pois requer um investimento maior e um prazo mais dilatado para atingir o Ponto de Equilíbrio.

O objetivo é que esse modelo seja uma sequencia natural do modelo COLLEGE EXPRESS®, muito embora condições específicas poderão ser ponderadas, permitindo assim a instalação inicial desse modelo de negócio, com operacional que deve ser executado estritamente de acordo com o MORE, incluindo prestação de contas contábeis mensalmente, gerando ainda mais compromisso e obrigação do franqueado.

COLLEGE PARTNER: Franquia de conversão

O modelo de conversão é adequado para escolas de inglês que tenham sintonia com a proposta do COLLEGE, passando assim a fazer parte da rede de escolas franqueadas, utilizando plenamente todos os departamentos: administrativo, operacional, comercial e pedagógico.

  • Investimento inicial total: a partir de R$ 9.000
  • Segmento: Serviços educacionais, Escolas de Idiomas.
  • Fundação: 1995
  • Inicio da franquia: 2007
  • Associada ABF desde: 2009
  • Site: http://collegenet.com.br/

Sobre Marcos Rezende

Marcos Rezende é criador e principal editor do portal Negócio do Zero, além de ser também professor e orientador de empreendedores no Curso Online de Criação de Negócios do Zero voltado para quem deseja abrir o seu próprio negócio sem colocar em risco a segurança da sua família e de suas reservas financeiras.