Franquia de sucesso: por que é mais seguro empreender com a Guia-se?

Antes de você começar a ler esse artigo quero te deixar a sugestão de baixar nossa coletânea com 130 ideias de negócio para abrir empresa com menos de mil reais

Empreender é uma decisão que sempre traz riscos, por menores que eles sejam. Você corre o risco de desperdiçar seu dinheiro, seu tempo ou seu potencial se não souber exatamente a forma certa de começar o seu negócio. Se no trabalho convencional você pode contar com o salário no final do mês, quem aposta tudo no próprio negócio está não exposto a mais variações, mas também precisa esperar mais tempo para colher os primeiros frutos.

Isso não significa, entretanto, que empreender seja uma opção ruim – muito pelo contrário. A questão é que você precisa saber no que investir e como empreender. Escolher uma franquia de marketing digital, por exemplo, pode fazer a diferença nos seus resultados. Mais do que isso, escolher a Guia-se traz a segurança tão necessária nesse processo. Quer saber o porquê? Então confira abaixo o que faz o empreendimento com a Guia-se ser mais seguro.

Crescimento do setor

O primeiro motivo para se sentir mais seguro ao empreender com a Guia- se é o fato de que o setor de marketing digital possui um crescimento esperado em 2016 que fica na casa dos 2 dígitos. Isso, inclusive, vem na contramão da maioria dos outros setores da economia, que vêm encarando dificuldades para manter seus níveis de sucesso e crescimento na crise econômica.

O crescimento do marketing digital basicamente se deve à percepção cada vez maior das empresas de que elas também precisam atuar no mundo digital, além do fato de ser uma opção mais barata e, por vezes, com maior retorno. A própria crise faz com que mais empresas procurem pelo marketing digital como uma saída para conseguirem os resultados esperados – e é justamente assim que a Guia- se pode ajudar.

Segundo José Rubens Oliva Rodrigues, CEO da Guia-se, o marketing digital cresceu de 15 a 20% no ano passado e o esperado é que a média de crescimento se mantenha para o ano.

Conhecimento e estabilidade de mercado

Outro fato que torna a Guia-se uma opção mais segura para empreender reside no fato de que a empresa atua há 18 anos. Com isso, não apenas a empresa tem vasta experiência, mas tem uma consolidação importante ao longo de diferentes fases do mercado.

Para um franqueado, isso é muito importante já que ele terá acesso a um know-how que vai ajudá-lo a obter o sucesso desejado em sua própria franquia. Embora o sucesso da Guia-se não signifique a garantia do seu próprio sucesso, você contará com uma estrutura de apoio para o seu sucesso.

Com resultados comprovados, você não vai fazer um “teste” com o seu sonho de empreender. Em vez disso, terá chances reais para o seu sucesso. “Nós não prometemos sucesso, o que a gente promete é que, de fato, a Guia-se
vai trabalhar para que o franqueado tenha as melhores chances para vencer no mercado”, afirma Rodrigues.

Treinamento completo e contínuo

Todo franqueado precisa de um bom treinamento inicial para que entenda melhor como funciona o negócio e também para que saiba quais características deve se empenhar em desenvolver. Se em muitas franquias você corre o risco de não ter a preparação ideal, com a Guia-se isso não acontece.

Rapidinho: Se você estiver interessado em ideias de negócio com pouco dinheiro, baixe agora nossa coletânea com 130 ideias de negócio para abrir empresa com menos de mil reais

A empresa possui um treinamento completo e contínuo, sendo considerado um dos melhores do mercado. A intenção é justamente preparar o franqueado para as situações e desafios que ele vai encarar quando o negócio começar. Segundo o CEO da Guia-se, essa é, inclusive, uma etapa fundamental para o sucesso. “A gente entende que sem um treinamento adequado o franqueado tem menos as chances de sucesso”, afirmou.

Além disso, a Guia-se é a única microfranquia que conta com dois eventos ao ano: o Mega Partners e a Convenção Anual de Franqueados para favorecer ainda mais o sucesso.

Atuação transparente

Existem franqueadoras que encontram meios de “maquiar” seus resultados de modo que os novos franqueados não conheçam a real situação de quem trabalha ou já trabalhou com a franquia. Quando isso acontece, o franqueado só descobre os reais desafios e obstáculos quando já está no negócio e precisa honrar o contrato.

A Guia-se, por outro lado, age com transparência. Um exemplo consiste no fato de a empresa colocar à disposição o contato de todos os franqueados, inclusive aqueles que deixaram a franquia. Assim, você pode ouvir pessoas que estão ou já estiveram dentro do negócio e decidir se essa é, realmente, a melhor opção para você.

Portfólio variado

O marketing digital está sempre mudando e as necessidades dos clientes também aparecem em diferentes formas. Com isso, é preciso oferecer uma grande variedade de soluções. Se você atua sozinho ou se escolhe a empresa errada, entretanto, pode ter seu sucesso comprometido por não ser capaz de oferecer o que seus clientes precisam.

Por outro lado, a Guia-se conta com um portfólio extenso e que atende à grande maioria das solicitações de clientes. “Temos sites personalizados, Site Expresso, e-commerce, consultoria em mídias digitais, Tour Virtual e muito mais”, enumerou Rodrigues. Isso faz com que a Guia-se seja mais segura justamente pelo fato de que você é capaz de oferecer tudo o que o cliente precisa de maneira prática e conveniente.

Comprometimento dos funcionários

Quando você encontra uma empresa que acredita no que faz, você logo percebe a diferença para as demais. A Guiase
é um exemplo claro de comprometimento dos colaboradores em todos os níveis e entrega que vai além das promessas.

A Guiase se preocupa com o sucesso dos franqueados e, mais do que isso, com os clientes dos franqueados. Por isso, a empresa sempre busca novas parcerias no mercado, além de acompanhar de perto o trabalho de todas as unidades.
Com isso, a empresa está em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas atividades, de modo que o franqueado também sai ganhando, inclusive em segurança de atuação.

A Guiase é uma opção mais segura para que você deseja empreender não apenas por atuar em um mercado com alto potencial de crescimento, mas também por se preocupar com seus franqueados e ter a estrutura adequada para que você rume ao sucesso.

Quer saber mais sobre a Guia-se?

Acesse amelhormicrofranquia.com.br ou ligue (19) 3894-2490.

EXTRA: recomendo a leitura do nosso guia com 130 ideias de negócio para abrir empresa com menos de mil reais que vai ajudar você a encontrar a melhor ideia de negócio para abrir empresa.

Clique aqui para baixar a coletânea completa.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 392 outros assinantes

Sobre Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet
As Franquias de Marketing Digital Guia-se Negócios pela Internet formam uma rede de agências digitais que tem como objetivo ajudar empresas e profissionais liberais a terem resultados relevantes por meio de negócios realizados pela Internet.