10 Ferramentas de Marketing Digital para Levar Seu Blog para o Próximo Nível Profissional



Quer conhecer tudo em ferramentas de marketing digital para blogs/sites, as opções mais extraordinárias do mercado para elevar o nível do seu trabalho em 2016?

Você já é um empreendedor de sucesso? Então que tal descobrir as ferramentas que vão te ajudar a ter um blog/site no estado da arte?



Aqui separei 10 ferramentas que vão te ajudar para levar seu blog/site para o próximo nível profissional.

E mais uma surpresa para você no fim do artigo!

Para conhecer mais ferramentas de marketing digital e liberar todo o seu potencial aprisionado baixe o eBook que preparamos especialmente para você!

» Quero baixar grátis o eBook com as 87 extraordinárias ferramentas de marketing digital!

Conheça as 10 ferramentas de marketing digital

1. Hospedagem é a casa do seu blog/site

digital-ocean
O Digital Ocean é um VPS (virtual private server) em Cloud (na nuvem).
Ele utiliza HDs SSDs, e o que isso significa? Maior velocidade de acesso a informação. Para sites com maior número de acessos essa característica pode ser muito importante para aprimorar o carregamento da página, e a experiência do usuário.

2. Analise seu desempenho

mixpanel
Mixpanel é uma ferramenta que permite analisar profundamente seus usuários, focando muito mais em suas ações do que pageviews. A ferramenta identifica características que levam à conversão, ou não; frequência de uso dos seus produtos e de interações do seus usuários com seu site.



3. Conheça seus usuários

CrazyEgg
Com o Crazzy Egg você consegue informações sobre como onde as pessoas estão clicando, ou não, no seu site; até onde as pessoas rolam na sua página, e onde a maioria para; de onde seus usuários estão vindo e quem clica mais, e em quê. Trace um perfil dos usuários para melhorar cada vez mais a experiência deles.

4. Landing pages para todos os propósitos

klickpages
O Klickpages é a ferramenta para colocar sua página no ar rapidamente.
Você pode construir quantas páginas quiser, e utilizar os modelos de páginas fornecidos, atingindo rapidamente seus objetivos com seus usuários.

5. Planeje seus projetos

teamwork
Teamwork é ideal para você gerenciar suas tarefas, calendários, seja você um empreendedor solo ou que tenha uma equipe para liderar.
Nessa ferramenta você pode organizar todos os seus projetos, com datas de início e término, tags de prioridade e atribuições de tarefas para membros específicos da equipe.

6. Como é a cara do seu texto?

ulysses
O Ulysses é um editor de texto que disponibiliza estatísticas para você acompanhar o número de palavras, caracteres e até mesmo o tempo de leitura do seu texto. Você também pode selecionar objetivos, como o número de palavras que quer escrever, e verificar se está alcançando suas metas.

7. Ferramenta de SEO, aquela que você não pode ignorar

alexa
Alexa é uma ferramenta de Ranqueamento e análise de websites para você saber como os outros sites estão se saindo, o que eles fazem que funciona, entre outros dados. Também sugere alterações para fazer no seu próprio site.

8. Pesquisas para ouvir seu público

qualaroo
Qualaroo permite programar suas perguntas para serem apresentadadas aos usuários a partir de um determinado
tempo na página, após um um número de visitas, por pesquisar um termo relacionado ao seu formulário ou outros dados internos que você selecionar.

9. Testes A/B para não precisar advinhar o que funciona

Visual-Web-Optimizer
O Visual Website Optimizer permite testes A/B com diferentes URLs e com mais de uma variável.
Ele possui um analisador da Langing Page, heatmaps, e relatórios segmentados para cada tipo e tópico da pesquisa que você fizer.
Você também pode direcionar a pesquisa para usuários específicos.

10. Cuide da segurança do seu site

beyond
Beyond Security é uma empresa que faz mapas de segurança do seu site e simula ataques internos e externos. Após os testes eles geram um relatório detalhado de todas as vulnerabilidades do seu site, juntamente com indicações para corrigir os problemas.



E, como prometido, a ferramenta surpresa!

11. Seu email na caixa de entrada

mailee
Você pode desenvolver o artigo perfeito, uma campanha de divulgação matadora e o email ideal, mas de nada irá adiantar se seus usuários não receberem seu contato, ou seja, se ele for para a caixa de spam.
Para esse problema use o Mailee.me, o foco deles é fazer com que seus emails cheguem sempre na caixa de entrada.
Ele ainda disponibiliza templates e várias métricas sobre os resultados dos seus emails!

Gostou? Essa é só uma pequena amostra do que o eBook irá oferecer a você.
Se quiser conhecer todas as ferramentas para elevar o nível profissional do seu blog/site em 2016 baixe o eBook agora mesmo.
» Quero baixar grátis o eBook com as 87 extraordinárias ferramentas de marketing digital!
Forte Abraço
Henrique Carvalho