Lista de Fornecedores de Roupas Femininas e Masculinas Para Revender



fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender

Uma lista de fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender é o ponto de partida para o sucesso desse negócio que pode começar com o objetivo de ganhar uma renda extra e pode se transformar na principal atividade do empreendedor.

Para saber quais são os melhores locais e empresas para adquirir essas roupas, confira nosso artigo.

Lista dos Melhores Fornecedores de Roupas Femininas e Masculinas Para Revender

1 – Aravest (Santa Catarina)


Publicidade

Entre os fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender, o shopping atacadista Aravest é um dos melhores locais para comprar peças de excelente qualidade, que certamente irá agradar os clientes e trazer muitos lucros.

Esse atacadista, além da qualidade, se destaca pela variedade de produtos oferecidos. Não é por acaso que essa empresa é considerada uma das maiores referências para atendimento aos revendedores no estado de Santa Catarina e em todo Brasil.

Para saber maiores detalhes, basta acessar o site da Aravest e conhecer os produtos.

2 – Kaisan (Rio de Janeiro)

A Kaisan fornece variados tipos e modelos de roupas relacionados à moda feminina. Além da diversificação e qualidade nas peças de uso comum do dia a dia, tais como blusas, jeans, calças etc., a empresa atacadista trabalha com lingeries, roupas de ginástica e demais acessórios que o público feminino adora.

Com isso, uma das vantagens de trabalhar com esse fornecedor é a possibilidade de adquirir variados produtos no mesmo lugar sem precisar gastar demais com frete em várias empresas.

3 – Feira da Madrugada (Brás – São Paulo)

Dos fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender, um dos melhores locais para comprar em todo Brasil é aFeira da Madrugada que ocorre noBrás, em São Paulo capital.


Publicidade

Nesse espaço estão localizadas diversas lojas atacadistas que trabalham com uma infinidade de produtos a preços bem acessíveis.

Além de encontrar itens de moda feminina e masculina para revenda, é possível adquirir acessórios e roupas para o público infanto-juvenil.

O horário de atendimento da feira é de segunda à sexta, das 6h às 17h. Aos sábados, a feira abre das 6h às 16h. Aos domingos, a Feira da Madrugada é fechada. Para saber maiores detalhes, confira o site oficial.

4 – Loja Lorena

Outro dos fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender é a Loja Lorena. Um dos diferenciais dessa empresa é que a cada mudança de estação, é feita uma renovação total do catálogo.

Dessa forma, o revendedor que opta por esse fornecedor sempre consegue oferecer aos clientes as peças da última moda – o que aumenta as chances de venda.

Para maiores detalhes quanto aos produtos, condições de compra e preços, acesse o site oficial da Loja Lorena.


Publicidade

5 – Rovitex (Santa Catarina)

As roupas femininas e masculinas da Rovitex também estão entre as melhores indicações para quem trabalha com a revenda desses itens e deseja encantar os clientes.

Esse atacadista oferece excelente qualidade, com destaque extra para as roupas de outono/inverno, tais como jaquetas, casacos, suéteres etc.

Além do preço acessível, as peças são de bom gosto e de acordo com as últimas tendências da moda. Para maiores detalhes quanto aos valores, condições de pagamento, entrega etc., confira o site da Rovitex.

Como Escolher Fornecedores de Roupas Femininas e Masculinas Para Revender

fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender

Além da lista de fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender, é importante ficar por dentro de algumas dicas essenciais na hora de escolher esses ou demais fornecedores. Vejamos quais são:

Abrir um CNPJ

Para conseguir efetuar as compras, na maioria das vezes os atacadistas irão solicitar o CNPJ do comprador para aprovação. Por isso, o primeiro passo antes de iniciar o contato com as empresas fornecedoras é abrir um CNPJ na condição de MEI, recomendado para quem trabalha como autônomo.

Considerar preço x qualidade

Preço e qualidade são fatores que nunca podem estar separados. Não basta optar por preços menores e perder em qualidade. Assim como não é interessante adquirir peças com altíssima qualidade, mas que sejam caras.

Para conseguir boas vendas aos clientes finais, no momento de escolher o fornecedor é necessário equilibrar bem os fatores preço/qualidade.

Depois de saber sobre fornecedores de roupas femininas e masculinas para revender, confira nossos demais conteúdos sobre como aumentar as vendas e conquistar cada vez mais clientes.

Imagens: vidaativa.pt / rendaextrareal.com


Publicidade