Lista de Fornecedores Para Lojas de 1,99 e 1 Real



fornecedores para lojas de 1 real

Escolher os melhores fornecedores para lojas de 1 real é o ponto chave para o sucesso do negócio, pois para ter muitos clientes você precisa oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Para baixar a lista completa de fornecedores, clica aqui.

Como escolher fornecedores para lojas de 1,99

Confira a lista de 10 dicas rápidas para escolher os melhores fornecedores para sua loja de 1 real.

1 – Analise os produtos oferecidos

Para escolher bons fornecedores para lojas de 1 real, o primeiro passo é analisar a fundo a qualidade dos produtos oferecidos por cada empresa. Por qualidade entende-se:

  • Durabilidade do material utilizado na fabricação dos produtos;
  • Design dos produtos (clássicos e modernos);
  • Funcionalidade dos produtos.

Por mais que as lojas de 1 real vendam produtos populares, os consumidores sempre valorizam a qualidade. Portanto, selecione os fornecedores que mais valorizem esse fator.

2 – Observe os clientes que o fornecedor atende

No site dos fornecedores para lojas de 1 real geralmente são apontadas as empresas que já são clientes. Anote os nomes dessas empresas, faça uma pesquisa sobre os produtos que elas oferecem e veja qual a relevância dessas lojas no mercado. Quanto mais importante aposição dessas empresas no mercado, é sinal de que os produtos oferecidos pelo fornecedor estão agradando os consumidores.

Uma dica importante é, além do site das empresas fornecedoras, observar as redes sociais (Facebook e Instagram).





3 – Compare preços entre os fornecedores de 1 real

Ao escolher fornecedores para lojas de 1 real, reserve um tempo extra para comparar preços. Depois do fator qualidade dos produtos, o preço é o item de maior relevância na escolha de compra dos consumidores e até mesmo na quantidade de produtos comprados na loja.

Faça uma planilha no Excel e coloque as tabelas de preços aplicadas por cada fornecedor. Faça a comparação analisando preços aplicados para produtos iguais ou semelhantes. Dessa forma conseguirá chegar na melhor relação custo/benefício ao definir os fornecedores da loja.

4 – Veja com quais marcas o fornecedor trabalha

Faça uma lista das principais marcas de produtos com as quais cada fornecedor trabalha e pesquise essas marcas. Essa pesquisa fará com que você identifique quais são as melhores marcas de produtos vendidos nas lojas de 1 real.

5 – Pesquise seus concorrentes

Outro passo importante para escolher fornecedores para lojas de 1 real é fazer uma pesquisa dos concorrentes diretos (que atuam na mesma cidade e região que a sua) e de lojas de 1 real que fazem sucesso nas grandes cidades (Ex.: São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro etc.).

Essa pesquisa faz com que você tenha excelentes ideias quanto aos produtos que serão oferecidos na sua loja, quais deles fazem mais sucesso entre os consumidores, preços aplicados etc.

6 – Observe os prazos de entrega

Ao fazer sua lista de fornecedores para lojas de 1 real atente-se para os prazos de entrega dos produtos estipulados por cada empresa. É importante contar com fornecedores que trabalhem com prazos curtos de entrega. Isso facilita os processos de reposição de estoque e evita despesas excessivas em compras de grande volume.

7 – Pesquise se há reclamações do fornecedor

Uma dica de extrema importância na escolha de uma empresa fornecedora é pesquisar possíveis registros de reclamações por parte dos clientes atendidos por essas empresas. Uma simples busca no Google pelo nome da empresa atrelado à palavra “reclamações” é suficiente para identificar a postura da empresa no mercado em que atua.

8 – Veja possibilidade de descontos e promoções

fornecedores para lojas de 1 real

Muitos fornecedores para lojas de 1 real trabalham com descontos para compras à vista, compras de grande volume e também aplicam promoções em determinados períodos do ano. Analise com detalhes todos os diferenciais oferecidos por cada fornecedor, já que eles são de imensa ajuda para os bons resultados financeiros da sua loja.

9 – Verifique a disponibilidade de atendimento

Observe a disponibilidade de atendimento de cada um dos fornecedores de lojas de 1 real ao analisar os seguintes itens:

  • Qualidade do atendimento telefônico;
  • Disponibilidade para negociações;
  • Tempo de retorno de informações solicitadas por e-mail etc.

10 – Negocie prazos para pagamento com os fornecedores de 1,99

Ao ter em mãos uma lista dos melhores fornecedores para lojas de 1 real, veja com cada um a disponibilidade para negociar os melhores prazos de pagamento. Isso é muito importante para manter um bom fluxo de caixa na sua loja.

Depois de aprender como escolher os melhores fornecedores para lojas de 1 real, garanta o sucesso do seu negócio e confira esse nosso artigo sobre planejamento financeiro.