Franquia Restaura Jeans

Franquia Restaura Jeans

O formato de negócio da Franquia Restaura Jeans necessita somente de três pessoas.

Com os custos fixos reduzidos, aumenta a rentabilidade do negócio.

Baixíssimo estoque, reduzindo assim o capital de giro para início da operação.

Mesmo diante da crise econômica, redes que oferecem serviços de manutenção e consertos faturaram até 40% a mais no primeiro bimestre ante o mesmo período do ano passado.

De acordo com os dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de limpeza e conservação cresceu 3,8% em 2015 em relação ao ano anterior.

Layout da Franquia Restaura Jeans

O layout moderno e imponente dos pontos de atendimento da Franquia Restaura Jeans, possibilita a melhor comunicação dos serviços prestados dentro da franquia.

A eliminação do balcão de atendimento visa aproximar o relacionamento com o consumidor e resultou diretamente no aspecto visual da loja.

Investimento em marketing

Ações de fortalecimento da marca e divulgação dos serviços prestados nacionalmente, como campanhas televisivas na GNT, Universal, Viva e Megapix e ações sociais como a parceria com a AACD e Teleton. Além disso, usamos os meios de comunicação ideais para mostrar que uma franquia da Restaura Jeans foi inaugurada na cidade/bairro.

Economia Ecológica – Sustentabilidade

Tingir uma peça – e consequentemente reaproveitar algo que já se tem – representa economia ecologicamente correta, pois para tingir usa-se menos matéria-prima do que na confecção de uma peça nova, além da despesa ser bem menor. Outro fator importante é que toda água utilizada no processo de tingimento é tratada antes de voltar ao meio ambiente. Ao achar um novo jeito de usar nossas roupas, estamos também reinventando um novo planeta.

Suporte ao franqueado

  • Auxílio na escolha do ponto comercial e análise de Geomarketing;
  • Acompanhamento total na abertura da franquia;
  • Software de atendimento especializado;
  • Manual de franquia;
  • Treinamento ao novo franqueado e colaboradores;
  • Fundo Regional e Nacional de Marketing;
  • Convenção Anual;
  • Assessoria de Imprensa e jurídica;
  • Consultoria e monitoria de campo e online;
  • Gestão estratégica do negócio;
  • Canal de comunicação exclusiva da marca;
  • Programa de Fidelidade exclusivo para clientes;
  • Aplicativo exclusivo para comunicação via mobile.

Visite o site da empresa e saiba mais informações sobre como se tornar um franqueado da franquia Restaura Jeans.

Sobre Marcos Rezende

Marcos Rezende é criador e principal editor do portal Negócio do Zero, além de ser também professor e orientador de empreendedores no Curso Online de Criação de Negócios do Zero voltado para quem deseja abrir o seu próprio negócio sem colocar em risco a segurança da sua família e de suas reservas financeiras.