Como gerar renda com dividendos



Imagine isso…

Um dia você acorda, pega seu notebook e acessa sua conta bancária. E para sua surpresa, você se dá conta de algo estranho, mas muito bom ao mesmo tempo…



O valor depositado referente a sua renda mensal já é muito superior as despesas mensais necessárias para o custo de vida da sua família.

Você olha uma vez, olha duas vezes… Meio sem entender o que aquele valor significa. (afinal, você acabou de acordar.)

Após alguns segundos de “processamento mental” a ficha cai, finalmente.

O valor depositado não é o seu salário do mês. É o valor referente aos dividendos das ações que você possui na sua carteira de investimentos.

Como você se sentiria nesse momento?

Extremamente feliz, eu imagino… ????



Talvez você saiba, talvez não… mas o que a maioria das pessoas realmente ricas tem em comum é fato de que elas possuem uma renda passiva superior as suas despesas mensais para viver.

Renda passiva é todo dinheiro que você recebe sem precisar trabalhar por ele. Comprar um imóvel para alugar é apenas um exemplo bastante comum de renda passiva.

Aposto que você conhece alguém que aluga um imóvel para ter renda passiva.

Essa é a verdadeira medida de riqueza!

E você sabe qual é a renda passiva mais popular entre os milionários?

É a renda proveniente dos dividendos!

O dividendo nada mais é do que a distribuição de lucros que as empresas realizam periodicamente junto aos seus sócios ou acionistas.

Alguns bilionários recebem dividendos das ações de sua própria empresa, como Bill Gates, dono da Microsoft, por exemplo.



Já, outros, recebem os dividendos das ações das empresas que investem, como é o caso do mega investidor brasileiro Luiz Barsi.

A boa notícia é que qualquer pessoa pode alcançar liberdade financeira investindo em ações boas pagadoras de dividendos.

Inclusive, para ajudar você nesse caminho, o André Fogaça do GuiaInvest montou uma Aula Online e Gratuita que ensina um método simples (5 passos) para selecionar as melhores ações pagadoras de dividendos.

Para se inscrever, basta clicar aqui e confirmar sua vaga!

Ah! Não deixe para se inscrever mais tarde, pois esta aula ficará disponível por apenas alguns dias, já que ele pretende cobrar por este conteúdo em breve.

E terá que tirar a aula do ar… (infelizmente!)

Se você realmente deseja alcançar a liberdade financeira definitiva para realizar seus sonhos, passar mais tempo com sua família e ainda viajar com mais frequência, então essa aula é para você.

Um abraço!

P.S. Será entregue um presente no início da aula. Clique aqui para garantir que você não perderá o presente surpresa.