Importadora de roupas masculinas e femininas para revender



vantagens em vender roupas importadas

São muitas as vantagens em comprar produtos em uma.Importadora de roupas para revender. Você sabia que essa atividade pode gerar um percentual de lucro de 100%? Confira nosso artigo e saiba porque essa é uma ótima oportunidade de renda extra e de montar o próprio negócio.

7 vantagens em trabalhar com uma Importadora de roupas

1 – Alta procura

Uma das principais vantagens em comprar produtos direto de uma Importadora de roupas é a alta procura desses itens por parte das pessoas. Camisetas, camisas, jaquetas, casacos, moletons, bonés, relógios, perfumes e cosméticos estão entre os itens importados mais vendidos e com excelente margem de lucro.


Publicidade

O volume dessas vendas sobe ainda mais em determinados períodos do ano, como Natal, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais etc. Ou seja, além das vendas constantes a cada mês, em vários meses do ano é possível alavancar o faturamento e fazer uma boa reserva financeira.

2 – Marcas renomadas

Entre as vantagens em vender roupas importadas está o fato de você trabalhar com as marcas mais conhecidas (e renomadas) do mundo. Isso significa que você não precisa fazer um esforço gigantesco com estratégias de marketing, já que essas marcas de importados vendem por si mesmas.

3 – Investimento acessível

Para começar no negócio e aproveitar as vantagens em buscar produtos em uma Importadora de roupas não é preciso ter muito dinheiro. Inclusive, é possível fazer as importações pela internet. Algumas pessoas iniciam essa atividade com cerca de 1.000 a 2.000 mil reais. 

A partir da obtenção dos primeiros lucros, você vai fazendo compras maiores e consequentemente obtendo melhor retorno financeiro a cada mês.

4 – Ótima margem de lucro com
Importadora de roupas

Outro benefício em buscar uma importadora de roupas para fornecer os produtos para você, uma que se destaca é o excelente retorno financeiro. Pelo fato de as roupas importadas serem muito caras nos shoppings, muitas pessoas optam por adquiri-las de importadores independentes. 

Isso significa que você pode trabalhar com uma boa margem de lucro e mesmo assim manter um preço bastante atrativo para os clientes.


Publicidade

5 – Horários flexíveis

Outra das vantagens em vender roupas importadas é que você pode iniciar um negócio próprio trabalhando com horários flexíveis, em concordância com suas necessidades pessoais.

Dessa forma, você pode planejar sua agenda de acordo com os melhores dias e horários da semana para visitar clientes, realizar as compras, divulgar os produtos nas redes sociais etc.

6 – Recebimento prático

As pessoas que vendem roupas importadas precisam vender à vista ou parcelar no cartão de crédito. Isso faz com que o faturamento mensal seja programado e evita o chamado calote. 

7 – Baixo custo com divulgação

As vantagens de ter como parceiro uma Importadora de roupas se estendem para os valores bem acessíveis quanto à divulgação. Graças às facilidades como blogs, Facebook e Instagram, é possível divulgar os produtos de forma praticamente gratuita. 

Isso evita uma série de custos elevados com propaganda, chamadas telefônicas e também economiza muito tempo, já que os clientes começarão a te procurar de forma espontânea.

Como divulgar roupas importadas?

 importadora de roupas

Além de saber as vantagens e benefícios em buscar uma importadora de roupas é essencial estar por dentro das principais estratégias para divulgação delas e até mesmo de demais produtos que podem ser oferecidos aos clientes. Vamos ver na sequência dicas excelentes para divulgar as roupas e ter um retorno surpreendente:


Publicidade

  • Criar perfis no Facebook e Instagram. Realizar postagens constantes e com excelente qualidade principalmente das fotos de cada peça. Uma dica aqui é montar um “cenário” para as fotos. Isso valoriza bastante as peças e desperta a atenção dos clientes;
  • Ter um blog para divulgação das peças e geração de conteúdos sobre moda. Isso atrai as pessoas e ainda é uma forma excelente de fazer propaganda indireta e interagir com possíveis clientes;
  • Fazer parcerias com influenciadores digitais que possam usar as peças e fazer uma ampla divulgação, o que pode gerar uma quantidade enorme de seguidores para suas redes sociais;
  • Realizar parcerias com outros profissionais, com os quais você pode trocar experiências e formas de divulgação dos produtos importados. 

Para aproveitar todas os diferenciais estratégicos em ter entre seus fornecedores uma importadora de roupas , uma dica de ouro é aprender a gerenciar o negócio. Portanto, é preciso fazer cursos (ainda que rápidos) nas áreas de finanças, marketing, vendas e comunicação.

Gostou das vantagens em vender roupas importadas direto de uma?
importadora de roupas? Deixe aqui seu comentário e confira uma série de dicas que oferecemos para que seu negócio tenha um excelente resultado financeiro.I


Publicidade