
Nomes de empresas de limpeza que sejam criativos e reflitam a essência do negócio fazem toda a diferença para se destacar no mercado, atrair clientes e fortalecer a marca, transformando-as numa das líderes de mercado.
Para saber quais são nossas dicas de nomes e como fazer para escolher as melhores opções para sua empresa, confira nosso artigo.
45 Ideias de Nomes de Empresas de Limpeza
1 – Limpíssima
2 – A Impecável
3 – Limp Total
4 – Limp Mais
5 – All Limp
6 – Solare Limpeza
7 – Total Limp
8 – Total Clean
9 – Pure Limp
10 – Acqua Limp
11 – Agiliza Limpeza
12 – Veloz Limp
13 – A Diarista – Limpeza Residencial
14 – Limp Service
15 – Renovare
16 – Renova Limp
17 – Brilho Total
18 – Brilha Mais
19 – Limpeza Master
20 – Asseio Limpeza
21 – Master Clean
22 – One Clean
23 – Higi Gold
24 – Vip Limp
25 – Super Asseio
26 – Límpida
27 – Organiza Limp
28 – Limp Shower
29 – Limp Wash
30 – Total Wash
31 – Faxina S.A.
32 – Acqua Clean
33 – Solis Limp
34 – Limpeza S.A
35 – Cia da Limpeza
36 – Green Limp
37 – Higi Nature
38 – Eficaz Limp
39 – 100% Limp
40 – Higi Star
41 – Nature Limp
42 – Versátil Limp
43 – Dra. Limpeza
44 – Higi Super
45 – Master Limp
Esses nomes de empresas de limpeza são ideias de acordo com esse segmento de atividade. Antes de definir o nome que será adotado pela sua empresa é necessário sempre realizar uma consulta no registro nacional de marcas e patentes para evitar se escolher um nome já utilizado por outra empresa.
Como Escolher os Nomes de Empresas de Limpeza?

Para acertar em cheio nos nomes de empresas de limpeza é essencial considerar algumas estratégias que são adotadas pelos profissionais de marketing. Confira quais são.
Pensar na essência da empresa
Ao listar nomes de empresas de limpeza é fundamental pensar na essência do seu negócio, ou seja, por quais fatores você deseja que sua empresa seja lembrada pelos futuros clientes. É a partir dessa essência que os melhores nomes serão escolhidos.
Para ajudar nessa tarefa a dica é fazer uma lista bem simples com pelo menos 20 palavras que demonstrem a imagem que deseja ter no mercado e valores que serão adotados pela empresa. Vamos ver um exemplo dessa lista.
- Cuidado
- Capricho
- Harmonia
- Qualidade
- Rapidez
- Discrição
- Atendimento
- Detalhes
- Beleza
- Organização
- Brilho
- Renovação
- Leveza
- Carinho
- Agilidade
- Natural
- Asseio
- Proteção
- Delicadeza
- Pureza
No primeiro momento, não é preciso se preocupar com a ordem das palavras e como elas poderão ser usadas. Basta colocá-las da forma que vêm à cabeça para depois analisar até que ponto cada uma delas reflete a essência do negócio.
Pesquisar os concorrentes
Para escolher nomes de empresas de limpeza que sejam criativos é fundamental pesquisar os concorrentes diretos e indiretos.
Isso evita de escolher nomes já existentes e ainda é uma ótima maneira de entender melhor como funciona o mercado e quais vantagens sua empresa pode oferecer para se destacar.
Pesquisas simples no Google e redes sociais (Instagram e Facebook) de imediato oferecem uma boa perspectiva de quais são os principais concorrentes da empresa e o que eles oferecem.
Considerar o perfil do cliente
As empresas de limpeza podem prestar serviços dos mais variados tipos: residencial, pós-reforma, em indústrias, hospitais, clínicas, prédios e repartições públicas, shoppings etc.
Ao definir o nome da sua empresa é fundamental pensar no perfil de cliente que será atendido e, se possível, vincular algo relacionado a esse perfil no nome da empresa.
Fazer combinações com a logomarca
A escolha de nomes de empresas de limpeza e desenvolvimento da logomarca devem andar juntos. Muitas vezes, o nome escolhido não combina com o desenho e cores utilizadas.
É preciso fazer uma harmonização considerando todos os aspectos: nome da empresa, cores, desenho da logo e todo o conceito que está por trás da imagem que será transmitida aos clientes.
Anotou as ideias de nomes de empresas de limpeza? Caso tenha sócios, compartilhe essas dicas para que juntos possam criar uma lista interessante com as melhores opções e fazer com que a empresa se destaque dos concorrentes.
Imagens: limpecom.com.br / talimpo.com.br